Loja Proezas

ūüďćAv. Get√ļlio Vargas, 927ūüďćGaleria Soft P√£o, centro. Loja 04ūüďćEnviamos p/ todo Brasil
‚Źį De 8h √°s 19h/S√°b das 8h √°s 14h.
‚ėé(75)3030_3001 ūüď≤(75)9236-9395
search

Política de troca

TROCAS E DEVOLU√á√ēES
Pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes


Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 08 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
‚Äď Voc√™ deve enviar todos os itens da solicita√ß√£o de troca;
‚Äď O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
‚Äď O produto n√£o pode conter ind√≠cios de uso;
‚Äď O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
‚Äď O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acess√≥rios.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto √© muito simples! Envie um e-mail para [email protected] com o assunto ‚ÄúTrocas e devolu√ß√Ķes‚ÄĚ, especifique que deseja ‚Äútrocar‚ÄĚ e detalhes do produto, al√©m da justificativa para tanto. Ao concluir voc√™ receber√° um e-mail com a confirma√ß√£o.

Lembre-se:

‚Äď Voc√™ dever√° se dirigir a uma ag√™ncia pr√≥pria ou franqueada dos Correios levando o pacote para postagem;
‚Äď O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e, acess√≥rios e nota fiscal que foram entregues com ele;
‚Äď Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que ser√° postado e ser√° anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, voc√™ dever√° preencher a Declara√ß√£o de Conte√ļdo dispon√≠vel nas ag√™ncias dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Loja, ser√° realizada uma an√°lise de qualidade que pode levar at√© 2 dias √ļteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicita√ß√£o de troca de produto com defeito deve ser realizada em at√© 30 (trinta) dias corridos ap√≥s o recebimento do seu pedido. N√£o ser√£o aceitas devolu√ß√Ķes de produtos com evid√™ncias de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Quais s√£o as op√ß√Ķes de reembolso para uma devolu√ß√£o?

Ao solicitar uma devolu√ß√£o voc√™ recebe o valor pago de volta de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto banc√°rio, o valor pago pelo produto ser√° depositado em conta em at√© 5 dias √ļteis.



Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nossa Loja.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os n√ļmeros de ag√™ncia e conta com d√≠gito (se houver) no seu cart√£o. Se voc√™ possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cart√£o, caso contr√°rio, ocorrer√° atraso na restitui√ß√£o em raz√£o de dados incorretos. Para compras realizadas com cart√£o de cr√©dito, solicitamos o estorno junto √† administradora do cart√£o e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
‚Äď Voc√™ deve enviar todos os itens da solicita√ß√£o de devolu√ß√£o;
‚Äď O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
‚Äď O produto n√£o pode conter ind√≠cios de uso;
‚Äď O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
‚Äď O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acess√≥rios.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto √© muito simples! Clique no formul√°rio ‚ÄúTrocas e devolu√ß√Ķes‚ÄĚ, especifique que deseja ‚Äúdevolver‚ÄĚ e detalhes do produto, al√©m da justificativa para tanto. Ao concluir, envie por e-mail para [email protected] e voc√™ receber√° um e-mail com a confirma√ß√£o.

Lembre-se:

‚Äď Voc√™ dever√° se dirigir a uma ag√™ncia pr√≥pria ou franqueada dos Correios levando o pacote para postagem;
‚Äď O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e, acess√≥rios e nota fiscal que foram entregues com ele;
‚Äď Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que ser√° postado e ser√° anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, voc√™ dever√° preencher a Declara√ß√£o de Conte√ļdo dispon√≠vel nas ag√™ncias dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Loja, ser√° realizada uma an√°lise de qualidade que pode levar at√© 2 dias √ļteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicita√ß√£o de devolu√ß√£o de produto com defeito deve ser realizada em at√© 30 (noventa) dias corridos ap√≥s o recebimento do seu pedido. N√£o ser√£o aceitas devolu√ß√Ķes de produtos com evid√™ncias de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.